Sobre o Grupo Vidór

O Grupo Vidór é um Grupo de Promoção Imobiliária constituído por um conjunto de empresas que se dedicam a comprar, projetar, licenciar, construir, vender e rentabilizar ativos imobiliários em Portugal e no Brasil.

Licenciámos, construímos e vendemos dezenas de milhares de imóveis de habitação, comércio e serviços em Portugal e no Brasil ao longo da nossa História de mais de 70 anos.

Temos sede em Portugal, na cidade do Porto, e atualmente temos atividade nos seguintes concelhos: Lisboa, Figueira da Foz, Porto, Santarém, Águeda, Maia, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Mealhada Loures, Cacém, Moita, Barreiro, Setúbal, Faro, Albufeira, Loulé-Vilamoura. No Brasil temos sede em Recife e atividade em Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda e Paulista, em Pernambuco.

Durante a nossa História, orgulhosamente gostamos de afirmar, que contribuímos para o desenvolvimento urbanístico das cidades onde atuamos. 

Atualmente esta nossa visão de entender o crescimento dos negócios associado ao bem estar social e económico das comunidades está ainda mais presente, pois estamos a iniciar o lançamento de vários projetos imobiliários que permitem não só ajudar a resolver a falta de habitação nova em Portugal, mas também a contratação direta e indireta de centenas de novos colaboradores em 2021, assim como um aumento significativamente da nossa faturação com empresas terceiras do sector.

Os nossos ativos imobiliários dividem-se em terrenos para construção e mais de 1.000 imóveis prontos e com licença de utilização para venda ou rentabilização. Nos nossos terrenos localizados nas principais cidades de Portugal e em Recife no Brasil temos projetos imobiliários em fase de licenciamento e outros com licença de construção e inicio de construção, com uma capacidade construtiva acima do solo superior a 1.000.000 de m² que se destinam maioritariamente à construção de habitação, mas também a comércio e serviços, com destaque para o turismo, residências de apoio sénior e para estudantes, saúde hospitalar, centros de escritórios e grande distribuição entre outros.

Perspetivamos um Volume de negócios dos nossos ativos imobiliários entre terrenos e imóveis construídos superior a 650 milhões de euros em Portugal nos próximos 5 anos.