Dicas Low-Cost para remodelar a sua cozinha

Já não se identifica com a sua cozinha? Acha os seus móveis demasiado antigos? Está na hora de mudar de electrodomésticos? Então aproveite às nossas dicas e faça uma remodelação total…com orçamento reduzido!

Vidór---Publicações-Facebook_1200x627px

Revestimentos

Opte por aplicar novos revestimentos por cima dos já existentes. Com ajuda de colas apropriadas ou de materiais impressos como é o caso do vinil, consegue não só ótimos resultados como poupa no tempo e na mão de obra.

Armários

Aproveite os armários existentes e substitua as portas e frentes de gavetas por materiais mais recentes. Se quiser aproveitar os seus móveis na íntegra, opte apenas por substituir os puxadores por uns com design mais moderno. Estas são sem dúvida alguma alterações bastante económicas e que conferem um novo look.

Iluminação

Opte por uma iluminação simples e sofisticada que confira um design moderno ao espaço.

Vidór---Publicaç1ões-Facebook_1200x627px

Electrodomésticos

Caso opte por substituir alguns electrodomésticos, procure uma uniformização de materiais, evitando assim misturas bastante comuns como por exemplo a do inox com o plástico. Quando se trata de equipamentos que não são de encastrar, o exterior dos mesmos assume um grande impacto visual.

Cortinados

Substitua os seus antigos cortinados por um simples estore de rolo, com padrões / cores adequados à restante decoração.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code