Descubra as tendências de decoração para 2019 – Parte 3 de 5

Peças interativas

A customização é um desafio crescente e cada vez mais presente para o design. Hoje em dia, marcas bem famosas e de prestígio têm apostado em soluções com alguma característica interativa e é nesse caminho que seguem as tendências de decoração para 2019.

Elementos naturais

O verde vai entrar na decoração de 2019 através da utilização de muita plantas, no sentido de promover o contacto com a natureza. Aposte em plantas frondosas, naturais ou artificiais e não se esqueça de dar uns toques de verde à sua casa que não necessariamente as plantas per si.

Uma parede de verde suave, por exemplo, consegue criar uma atmosfera mais fresca e envolvente. O mesmo pode acontecer com tons pastel de azul e rosa, imprimindo suavidade e ao mesmo tempo sofisticação, sem esquecer o contacto com a mãe natura.

Acessórios de decoração

Tudo o que dê um toque extra de conforto e aconchego é permitido, especialmente se for com padrões texturados e com cores bens quentes.

Especial crianças

No quarto dos mais pequenos, as tendências de decoração para 2019 ditam que é obrigatório ter uns elementos da natureza presentes. Desenhos de animais, estampados de árvores e folhas e utilização de materiais crus são alguns dos exemplos.

Este conteúdo é uma reprodução do E-konomista com base na famosa feira ‘Maison & Objet 2018’, um evento internacional de referência que dita os últimos gritos em termos decorativos.  Pode visualizar o artigo na sua integra através do seguinte link:https://www.e-konomista.pt/artigo/tendencias-de-decoracao/


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code